APROVEITE PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS | PARCELA MÍNIMA DE R$ 50
  • Nossas Lojas
  • Dúvidas?
  • Rastreio do Pedido

O site, https://sportmaster.com.br, até o momento, está apto a realizar entrega em todo o Brasil. Durante o processo de compra em nosso site, o consumidor saberá o prazo de entrega de cada produto. Salientamos que o pedido passa a ser válido somente após a aprovação do pagamento e validação dos dados pessoais. Os pedidos que forem realizados em sábados, domingos e feriados só serão processados no próximo dia útil.

A nota fiscal será emitida após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Vejam abaixo o prazo para confirmação de pagamento:

- Cartões de crédito: até 24hrs 

- Boleto Bancário: até 72hrs 

- Transferência bancária: até 24hrs

As compras feitas em nosso site para Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba são entregues por parceiros contratados pela Sport Master e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso não haja um responsável para receber o produto no local indicado para entrega, a carga retornará para a Sport Master e o pedido será cancelado em nosso sistema.

Os nossos parceiros de entrega estão autorizados a entregar o produto apenas ao consumidor destacado na nota fiscal ou a uma pessoa autorizada por este consumidor, desde que seja maior de idade (18 anos). Serão exigidos obrigatoriamente a identidade do responsável pelo recebimento e a assinatura no documento de entrega, que atestará que o produto foi entregue em conformidade com o pedido que foi solicitado pelo consumidor.

Os prazos de entrega informados em nosso site durante a compra são baseados na localidade da entrega do produto, na disponibilidade do produto no estoque e no tempo gasto durante todo o processo de preparo e envio do produto. Após fazer o login, o consumidor poderá visualizar no painel administrativo do site o status do seu pedido. É fundamental que seus dados cadastrais estejam atualizados em nosso site para que nós possamos manter contato por telefone ou via e-mail, em caso de necessidade.

Antes de finalizar a compra, é importante que o consumidor analise as características do produto e suas dimensões físicas, para garantir que nossos parceiros de entrega possam entregar o produto em sua residência ou estabelecimento sem dificuldades ou barreiras físicas.


Tipos de entrega

A Sport Master disponibiliza para o consumidor 4 maneiras de entrega, cada uma delas com prazo e valor de frete distintos, a depender da localização de entrega. É importante ressaltar que o produto só será despachado para a entrega após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, conforme prazos informados acima. No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

1) Entrega via SPORT MASTER Expressa: Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba

Embarque de segunda à sexta até às 13h. Após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil. O prazo de entrega do produto é de até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação de pagamento.

2) Entrega via RETIRADA NA LOJA: Loja Sport Master da Rua Mossoró (Natal/RN). Endereço:  Rua Mossoró, 331 - Tirol - Natal/RN - CEP: 590140-20.

O consumidor irá receber um comunicado por e-mail, quando o produto estiver disponível na loja da Rua Mossoró. O prazo de liberação do produto para a coleta na loja física é de até 1 (um) dia útil, após a confirmação de pagamento. A mercadoria será liberada apenas para o titular da compra, mediante a apresentação do documento de identidade.

3) Entrega via SEDEX: Para todo o Brasil

Embarque de segunda à sexta até às 14h. Após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil após a confirmação do pedido.

4) Entrega via PAC: Para todo o Brasil

Embarque de segunda à sexta até às 14h. Após esse horário o produto será enviado no próximo dia útil após a confirmação do pedido.


Atraso na entrega

Para o consumidor informar atraso ou irregularidade no ato da entrega do produto, deve-se enviar um e-mail para sac@sportmaster.com.br com as seguintes informações:

- Assunto: atraso na entrega do produto

- Nome e telefone para contato

- Motivo

A Sport Master  terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para responder o e-mail do consumidor, com todas as orientações para sanar o problema.


Orientações para recebimento

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido alguma inconformidade após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72 horas úteis. Mas, se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.

O que seria uma embalagem danificada?

Embalagem danificada é a embalagem que apresenta as seguintes características:

- Sinais de violação (aberta/rasgada);

- Amassados;

- Molhados;

- Perfurações.

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.